Em jogo adiado, Vasco encara Palmeiras fora de casa no Brasileirão
Cruzmaltino está na 15° posição, com 35 pontos, e quer fugir do Z-4

Nesta terça-feira (26), o Vasco enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, às 20h (Brasília). Por incrível que pareça, o duelo vale pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida seria originalmente em agosto, mas foi adiada devido à final do Campeonato Paulista, que o Palmeiras acabou conquistando em cima do Corinthians.
Depois de duas partidas demonstrando um futebol precário, o Vasco fez uma ótima partida contra o Atlético-MG no último sábado (23) e conseguiu sair da zona do rebaixamento. Para o confronto de hoje, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo busca repetir a atuação e aproveitar para sair da "zona da confusão", como o próprio treinador chama a briga contra o Z-4.
A tendência é que o Vasco seja o mesmo da vitória contra o Galo. Marcelo Alves continua na zaga ao lado de Leandro Castán, Pikachu entra como terceiro atacante e Benítez permanece no meio, ainda sem a forma ideal.
Curiosamente, se a partida fosse disputada em sua data original, o técnico do Palmeiras seria o próprio Luxemburgo. Hoje, com o português Abel Ferreira, o Alviverde tem duas finalíssimas a caminho e disputa o Brasileirão em meio a um revezamento entre titulares e reservas. Contra o Vasco, o time deve ser misto.
O Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez (Juninho); Yago Pikachu, Cano e Talles Magno.
A provável escalação do Palmeiras deve ser: Weverton; Mayke, Benjamin Kuscevic, Alan Empereur e Gustavo Scarpa; Danilo (Zé Rafael), Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Veron (Rony) e Gabriel Silva (Willian).