Após derrota do Flamengo, Rogério Ceni concorda com reclamações de Gabigol

Fla foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Escrito por Redação 25/01/2021 09:55, atualizado em 25/01/2021 11:17
Ceni falou sobre as reclamações de Gabigol após o atacante ter sido substituído
Ceni falou sobre as reclamações de Gabigol após o atacante ter sido substituído . Foto: Divulgação/ Agência Brasil

Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Athletico-PR pelo Brasileirão, o técnico Rogério Ceni comentou suas decisões e falou sobre as reclamações de Gabigol ao ser substituído na partida.

Segundo o treinador, o atacante reclamou das poucas vezes que recebeu um passe ou lançamento que o deixasse em condições de finalizar decentemente a gol.

"O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Nós realmente tivemos chances, tanto com Vitinho e Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber essa bola. Depois nós optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio", disse Ceni.

Com o revés para o time paranaense, o Flamengo não depende mais apenas de si para conquistar o título e viu o Internacional abrir vantagem na tabela. No entanto, Ceni ainda acredita que o Rubro-Negro tem possibilidade de ser campeão brasileiro.

"O Flamengo tenta sempre que tem a chance, nem sempre consegue. Conseguimos vencer o Goiás, o Palmeiras... Com uma vitória hoje estaríamos bem colocados para a disputa futura. Continuamos sete pontos atrás do Inter. Temos esse jogo atrasado contra o Grêmio, e vamos poder fazer uma análise melhor quando tivermos igualado o número de partidas. Vamos saber a distância real e as chances. Ainda temos confrontos com Inter. Confronto está aberto. Vamos trabalhar em busca de chegar contra o Inter com chances de igualar e na última rodada, contra o São Paulo, tentar buscar o título", afirmou o treinador.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas