Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Na luta contra o rebaixamento, Vasco enfrenta Atlético-MG em São Januário

Cruzmaltino voltou para o Z-4 na última rodada e está na 17° posição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2021 - 11:38
No duelo do primeiro turno a vitória foi do Galo, por 4 a 1
No duelo do primeiro turno a vitória foi do Galo, por 4 a 1 -

Neste sábado (23), o Vasco encara o Atlético-MG, às 21h, em São Januário. A partida será válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo do primeiro turno a vitória foi do Galo, por 4 a 1.

As duas equipes têm objetivos distintos nesta reta final da competição. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu se afastar da zona da "confusão" e no momento, ocupa a 17° colocação, com 32 pontos. Já o Atlético de Sampaoli briga pelo título que a equipe mineira não conquista desde 1971 e está em quarto lugar, com 54 pontos.

Depois das boas impressões nos dois primeiros jogos ao comando de Luxa, o Vasco voltou a apresentar um futebol precário nas derrotas contra o Coritiba em casa e principalmente na última partida, na qual foi goleado pelo Bragantino por 4 a 1, em Bragança Paulista. Se o desejo era fugir de vez da zona do rebaixamento e brigar por uma vaga na Sul-Americana, tudo indica que a luta do Cruzmaltino pela permanência na Série A será sofrida até o final.

Nos treinos, Luxemburgo fez mudanças após o revés contra o Bragantino. Bruno Gomes e Henrique voltam ao time, depois de cumprirem suspensão. Outra novidade deve ser a volta de Benítez à equipe titular, além de Pikachu e Marcelo Alves, surpresa na zaga. Com isso, saíram Werley, Neto Borges, Caio Lopes, Andrey e Juninho.

O Atlético-MG vem de um empate contra o Grêmio fora de casa por 1 a 1. Para seguir na briga pelo título, a equipe quer voltar a vencer longe de Minas, algo que não ocorreu nas últimas três partidas fora de casa. Para o duelo contra o Vasco, Sampaoli conta com o retorno de Jair, após suspensão.

O Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Mattos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

A provável escalação do Atlético-MG deve ser: Everson; Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Matérias Relacionadas