Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flamengo vence Palmeiras no Mané Garrincha com gol contra bizarro

Além de deixar o time 'vivo' em busca do título, vitória deixou o Rubro-Negro invicto contra o Verdão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2021 - 22:25
Imagem ilustrativa da imagem Flamengo vence Palmeiras no Mané Garrincha com gol contra bizarro

Na noite desta quinta-feira (21), Flamengo venceu de 2x0 o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, com um gol contra que marcou o primeiro tempo e impressionou os torcedores. O zagueiro Kucevic havia afastado a bola tocada por Arrascaeta. Contudo, no lance, a 'pelota' acabou indo em cima de Luan, que em uma tentativa de tira-la, marcou um gol contra bizarro, favorecendo o time Rubro-Negro. A vitória também deixou o Flamengo no 'primeiro escalão' do campeonato, com outras equipes que brigam pelo título. 

No segundo tempo da partida, ambas as equipes conseguiram encontrar espaço para boas finalizações. Após ritmo de jogo mais controlado, Rogério Ceni decidiu mexer no time e realizar alguns substituições para dar um pouco de descanso aos jogadores. Um dos substitutos foi o meio-campista Pepê, autor do segundo gol pelo Flamengo, aos 37 minutos após uma cobrança de escanteio.

Essa importante vitória deixa o Rubro-Negro invicto contra o Verdão, contabilizando cinco jogos, com três empates e duas vitórias para a equipe carioca. 

Matérias Relacionadas