Parma faz oferta por Marcos Paulo e Fluminense pode lucrar com atacante

Jogador tem contrato com o Flu até o meio do ano e poderia sair a custo zero

Escrito por Redação 21/01/2021 11:01, atualizado em 21/01/2021 14:35
Marcos Paulo não deve permanecer no Flu para a próxima temporada
Marcos Paulo não deve permanecer no Flu para a próxima temporada . Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.

E a novela Marcos Paulo no Fluminense continua a todo vapor. Após a sondagem do Atlético de Madrid-ESP, o Flu recebeu uma proposta do Parma-ITA pelo atacante.

Diferentemente do clube espanhol, que desejava contratar o jovem de 19 anos após o fim de seu vínculo com o Tricolor no meio do ano, a equipe italiana pode oferecer algum dinheiro pela transferência. Com isso, existe a chance do clube da Laranjeiras ainda lucrar com o jogador.

Segundo o portal 'globoesporte.com', os italianos querem contar com Marcos Paulo na atual janela de transferências do país, que se encerra no dia 1° de fevereiro. A oferta é de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3,2 milhões) mais 15% de lucro sobre uma venda futura do atleta.

As circunstâncias que envolvem a situação devem fazer com que o Fluminense aceite a proposta, apesar do valor ser considerado baixo, já que o contrato de Marcos Paulo se encerra no meio do ano e o clube correria o risco de perdê-lo de graça.

No entanto, há outras questões que estão em análise. A vontade do atacante é atuar no futebol espanhol e por isso, ele teria preferência por uma oferta do Atlético de Madrid. Além das propostas do clube madrilenho, também houve ofertas da França e da Rússia.

No momento, Marcos Paulo não vem jogando pelo Fluminense. Recentemente, o jogador sofreu uma entorse no dedão do pé direito e seu último jogo foi no fim de 2020, contra o São Paulo.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas