Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Botafogo perde de virada para Atlético-GO e segue na lanterna

Glorioso sofreu virada e continua em situação muito complicada no Campeonato Brasileiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 22:20
Imagem ilustrativa da imagem Botafogo perde de virada para Atlético-GO e segue na lanterna

Nesta quarta-feira (19), em jogo no Nilton Santos contra o Atlético-GO, Botafogo deu continuidade à triste agonia rumo ao provável rebaixamento ao perder de virada por 3 a 1 na 31ª rodada, resultando em sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Glorioso se encontra em uma situação difícil, seguindo como lanterna com 23 pontos. Já o Dragão, que se livrou do risco de rebaixamento, ganha uma posição confortável, subindo para a 12° colocação na tabela com 39 pontos, terminando invicto no RJ.

No primeiro tempo da partida, o Botafogo quase não acionou os três atacantes: Matheus Babi, Pedro Raul e Matheus Nascimento. Contudo, depois do intervalo, foi apresentado uma postura mais incisiva, e Babi conseguiu marcar o primeiro gol, com uma ótima participação do Pedro Raul no contra-ataque.

Como alegria de lanterna dura pouco, nos momentos seguintes, o Atlético-GO empatou com Danillo Gomes. Após treze minutos, foi a vez de Zé Roberto fazer um gol pelo time, trabalhando bem o ataque. Nos acréscimos, mais um gol ainda foi feito por Vitor Leque, que fechou a partida com chave de outro e muita alegria para a equipe de Marcelo Cabo.

Matérias Relacionadas