Para se afastar do Z-4, Vasco busca vitória contra o Bragantino

Cruzmaltino está na 15° posição, com 32 pontos

Escrito por Redação 20/01/2021 09:11, atualizado em 20/01/2021 10:12
Vanderlei Luxemburgo quer vencer para afastar o Vasco da zona da "confusão"
Vanderlei Luxemburgo quer vencer para afastar o Vasco da zona da "confusão" . Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta quarta-feira (20), o Vasco enfrenta o RB Bragantino em jogo válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Vasco vem de uma derrota doída contra o Coritiba no último sábado (16), por 1 a 0. A equipe vascaína aparentava que engataria uma sequência positiva no comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, já que vinha de duas partidas invictas, antes do revés. O Cruzmaltino está na 15° posição, com 32 pontos e quer se recuperar para se afastar da zona da "confusão", como diz Luxa.

O volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Henrique são desfalques do Vasco para a partida, suspensos. Neto Borges entra na lateral-esquerda, enquanto Andrey e Caio Lopes disputam a outra vaga, com a possibilidade de os dois entrarem como titulares e Pikachu ir para o banco.

O Bragantino está há três partidas sem perder e abriu nove pontos de diferença do Z-4. A equipe do técnico Maurício Barbieri está na 12° colocação, com 38 pontos e sonha agora com uma vaga na Sul-Americana.

O Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.

A provável escalação do Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas