Em busca do milagre, Botafogo enfrenta Atlético-GO no Estádio Nilton Santos

Alvinegro está na lanterna do Brasileirão, com 98% de chances de cair para a Série B

Escrito por Redação 20/01/2021 06:59, atualizado em 20/01/2021 08:25
Botafogo precisa vencer para ter esperanças de escapar do rebaixamento
Botafogo precisa vencer para ter esperanças de escapar do rebaixamento . Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nesta quarta-feira (20), o Botafogo encara o Atlético-GO em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Somente um milagre salva o Botafogo da queda para a Série B. A equipe vem de quatro derrotas seguidas e está na lanterna da competição, com 23 pontos e 98% de chances de rebaixamento. Para conseguir permanecer na Série A, o Alvinegro precisaria de sete vitórias nos oitos jogos que restam.

O time do técnico Eduardo Barroca ainda não contará com a volta de Diego Cavalieri. O arqueiro já treina com a equipe, mas não está 100%. Por isso, Diego Loureiro continua no gol. O peruano Lecaros estava cotado para entrar como titular, antes da notícia de que o atacante testou positivo para covid-19, nesta terça-feira (19).

O Atlético-GO, assim como o seu adversário, está há quatro partidas sem vitórias. A equipe goiana do técnico Marcelo Cabo está em 13° lugar, com 36 pontos, e busca vencer para se afastar de vez da zona do rebaixamento

O Botafogo deve ir a campo com: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin, Matheus Babi e Pedro Raul.

A provável escalação do Atlético-GO deve ser: Jean; Dudu, Éder, Gilvan (João Victor) e Natanael (Nicolas); Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas