Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rogério Ceni prega 'tranquilidade' após triunfo do Flamengo e elogia atuação de Diego

Rubro-Negro venceu o Goiás por 3 a 0

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2021 - 11:21
Rogério Ceni elogiou atuação de Diego e comemorou a vitória do Fla
Rogério Ceni elogiou atuação de Diego e comemorou a vitória do Fla -

Nessa segunda (18), após três jogos sem vitórias, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Goiás por 3 a 0 na Serrinha. O resultado foi celebrado por Rogério Ceni, que estava bastante pressionado antes da partida. O técnico afirmou que o resultado pode trazer a tranquilidade que ele deseja para a sequência final no campeonato.

"Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo", afirmou.

A partida contra o clube goiano contou com a entrada de Diego no time titular. O meia começou jogando pela primeira vez sob o comando de Ceni, que rasgou elogios ao atleta.

"Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva. Gustavo, que decidimos ter um jogador mais alto, fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo Caio", disse o técnico.

Matérias Relacionadas