Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Pressionado, Flamengo enfrenta Goiás fora de casa pelo Brasileirão

Rubro-negro oscilou nas últimas rodadas e está na quinta posição do campeonato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2021 - 11:12
Gabigol e o Flamengo buscam vencer e afastar a crise da Gávea
Gabigol e o Flamengo buscam vencer e afastar a crise da Gávea -

Nesta segunda-feira (18), às 20h, o Flamengo encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O confronto é válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Altamente pressionado em decorrência dos resultados ruins nas últimas rodadas, o Flamengo se complicou na disputa pelo título e precisa voltar a vencer para não se desgarrar da briga pela liderança. A equipe não vence há três rodadas e caiu para a quinta colocação.

O técnico Rogério Ceni vem sendo bastante criticado pelas suas recentes escolhas no time titular. Parte da torcida já pede a saída do treinador, que ainda tem a confiança da diretoria para dar a volta por cima e conseguir uma boa sequência nessa reta final do torneio.

Ceni fez testes na equipe ao longo da semana. O Flamengo terá o desfalque de Gerson, suspenso, e Diego pode assumir uma vaga no meio-campo. Havia a expectativa do retorno de Diego Alves para o gol, mas o jogador não treinou com o elenco e ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Com isso, César deve ser mantido como o goleiro titular.

O Goiás também está pressionado na luta contra o rebaixamento e precisa de uma ótima sequência para permanecer na Série A. O Esmeraldino vem de duas derrotas e está em 18°, com 26 pontos.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: César; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Gustavo Henrique), e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

A provável escalação do Goiás deve ser: Tadeu; Heron (Iago Mendonça), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura.

Matérias Relacionadas