Clube da Ucrânia quer contratar joia do sub-17 do Fluminense

Kayky, de 17 anos, chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo da categoria por uma página especializada

Escrito por Redação 18/01/2021 08:00, atualizado em 18/01/2021 09:05
Destaque do sub-17 do Flu, Kayky é cobiçado por time ucraniano
Destaque do sub-17 do Flu, Kayky é cobiçado por time ucraniano . Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C

A caminhada pelos profissionais nem começou, mas o jovem Kayky, do Fluminense, já chama a atenção de clubes ao redor do mundo. De acordo com o portal "globoesporte.com", a joia da base sub-17 do Flu tem uma oferta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Segundo o site, um representante do Shakhtar esteve no Rio nos últimos dias e tentou chegar em um acordo com o Fluminense para contratar o atleta de 17 anos. Uma oferta inicial foi apresentada ao Tricolor, que garantiu uma resposta nas próximas semanas, além de mais conversas nas negociações.

Em caso de uma negociação bem sucedida, Kayky só poderia se apresentar ao clube ucraniano em junho deste ano, quando atinge a maioridade. O jogador foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-17, conquistado pelo Fluminense. No momento, o Tricolor está na semifinal da Copa do Brasil da categoria.

Recentemente, a página "Football Talent Scout", especializada em jovens talentos pelo mundo, classificou Kayky como o "Neymar canhoto". Na enquete da mesma página, o jovem do Fluminense foi eleito o melhor sub-17 do mundo na temporada.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas