Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Livro sobre práticas recomendadas para mídias sociais e mais; veja destaques do 'Entre Letras'

Coluna Semanal de Cyntia Fonseca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2018 - 13:47
Imagem ilustrativa da imagem Livro sobre práticas recomendadas para mídias sociais e mais; veja destaques do 'Entre Letras'

Edição atualizada

Ex-executivo da Apple e do Google, Guy Kawasaki é um dos grandes nomes do empreendedorismo no mundo. Em “A arte do começo 2.0”, com nova edição revista e atualizada do clássico “A arte do começo”, ele sugere as práticas mais recomendadas para as mídias sociais, crowfunding, navegação em nuvem e todas as ferramentas essenciais para os que estão iniciando um novo projeto ou empresa. Sugestão ótima para quem trabalha com mídias. A editora é BestBusiness.

Série romântica

Apaixonada por livros e gatos, a autora londrina Annie Darling acaba de ganhar espaço nas prateleiras brasileiras com a tradução do livro “Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários”, pela editora Verus. No enredo, Verity está solteira há pouco tempo. Seu relacionamento anterior teminou de forma não tão amigável, mas suas colegas de trabalho estão empenhadas em fazê-la superar a situação com um novo pretendente.

A cobrança’

Vencedor do Prêmio Sesc 2016 na categoria contos, Mário Rodrigues acaba de lançar seu primeiro romance pela Record. No livro ‘A Cobrança’, sobre um jogador que nasceu no ano da Constituição de 1988 e está prestes a cobrar um pênalti para o Brasil na Copa, o autor reflete sobre política e história no país do futebol. O autor costura as diferentes camadas da história com destreza técnica. Os três eixos narrativos, por contraste, revelam um verdadeiro abismo entre o Brasil oficial e o Brasil real.

Matérias Relacionadas