Hora da resenha: 'Encontro do acaso' é destaque no Entre Letras

E mais: Livro sobre a escrava de Atenas

Escrito por Redação 09/11/2017 12:44, atualizado em 09/11/2017 12:27
Quem nunca ouviu que toda mudança verdadeira deve acontecer de dentro para fora? Por mais clichê que pareça, essa é uma realidade quando nos deparamos com situações decisivas na vida: ou mudamos ou ficamos perdidos para sempre. Foi o que aconteceu com Lúcio, protagonista do livro "Encontro do acaso", obra de estreia da jornalista e escritora independente Renata Idalgo. Após um "encontro do acaso" proporcionado por um incidente de trânsito, Lúcio abre o livro da própria vida ao outro motorista envolvido na situação, o policial Plínio, em uma conversa de bar. A narrativa desenrola a partir da trajetória de Lúcio, que viveu por anos usufruindo dos frutos da criminalidade, até que, à beira da depressão, ganha um presente especial do irmão, a quem não vê há um tempo.
Leitura fácil, rápida e bastante reflexiva, "Encontro do Acaso" trata de amor e de Deus, sem ser religioso, e é um ótimo presente para aqueles que curtem ou não uma boa leitura. O livro pode ser adquirido pelo site www.mercadolivre.com.br ou diretamente com a autora em seu perfil do Facebook.
Quem nunca ouviu que toda mudança verdadeira deve acontecer de dentro para fora? Por mais clichê que pareça, essa é uma realidade quando nos deparamos com situações decisivas na vida: ou mudamos ou ficamos perdidos para sempre. Foi o que aconteceu com Lúcio, protagonista do livro "Encontro do acaso", obra de estreia da jornalista e escritora independente Renata Idalgo. Após um "encontro do acaso" proporcionado por um incidente de trânsito, Lúcio abre o livro da própria vida ao outro motorista envolvido na situação, o policial Plínio, em uma conversa de bar. A narrativa desenrola a partir da trajetória de Lúcio, que viveu por anos usufruindo dos frutos da criminalidade, até que, à beira da depressão, ganha um presente especial do irmão, a quem não vê há um tempo. Leitura fácil, rápida e bastante reflexiva, "Encontro do Acaso" trata de amor e de Deus, sem ser religioso, e é um ótimo presente para aqueles que curtem ou não uma boa leitura. O livro pode ser adquirido pelo site www.mercadolivre.com.br ou diretamente com a autora em seu perfil do Facebook. . Foto:



/Quem nunca ouviu que toda mudança verdadeira deve acontecer de dentro para fora
Quem nunca ouviu que toda mudança verdadeira deve acontecer de dentro para fora? Por mais clichê que pareça, essa é uma realidade quando nos deparamos com situações decisivas na vida: ou mudamos ou ficamos perdidos para sempre. Foi o que aconteceu com Lúcio, protagonista do livro "Encontro do acaso", obra de estreia da jornalista e escritora independente Renata Idalgo. Após um "encontro do acaso" proporcionado por um incidente de trânsito, Lúcio abre o livro da própria vida ao outro motorista envolvido na situação, o policial Plínio, em uma conversa de bar. A narrativa desenrola a partir da trajetória de Lúcio, que viveu por anos usufruindo dos frutos da criminalidade, até que, à beira da depressão, ganha um presente especial do irmão, a quem não vê há um tempo. Leitura fácil, rápida e bastante reflexiva, "Encontro do Acaso" trata de amor e de Deus, sem ser religioso, e é um ótimo presente para aqueles que curtem ou não uma boa leitura. O livro pode ser adquirido pelo site www.mercadolivre.com.br ou diretamente com a autora em seu perfil do Facebook.. Foto por
/
"Callíope: a escrava de Atenas" fará os leitores viajarem no tempo para 2.500 anos atrás. O livro de Cindy Stockler acaba de ser lançado pela editora Letras do Pensamento.. Foto por

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas