Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Quando a vida dá voltas e reviravoltas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2017 - 12:30
Nem sempre sabemos lidar com as perdas. Além da dor da saudade, a falta de esperanças acaba tornando difícil acreditar em dias melhores... Até que a vida te dá um sacolejo. Essa é a trama de "Depois do que aconteceu", quarto romance da carioca Juliana Parrini. A obra, da editora Suma de Letras, é uma continuação de "Antes que aconteça" e traz, além de aprendizado, muito romance entre uma carioca e um paulista.
Nem sempre sabemos lidar com as perdas. Além da dor da saudade, a falta de esperanças acaba tornando difícil acreditar em dias melhores... Até que a vida te dá um sacolejo. Essa é a trama de "Depois do que aconteceu", quarto romance da carioca Juliana Parrini. A obra, da editora Suma de Letras, é uma continuação de "Antes que aconteça" e traz, além de aprendizado, muito romance entre uma carioca e um paulista. -

Nem sempre sabemos lidar com as perdas. Além da dor da saudade, a falta de esperanças acaba tornando difícil acreditar em dias melhores... Até que a vida te dá um sacolejo. 

Matérias Relacionadas