Youtuber confirma traição de Nego do Borel enquanto ainda estava noivo

Lisa Barcelos diz que áudio vazado na internet sobre a relação com o funkeiro não era 'fake'. E Duda faz desabafo

Escrito por Redação 12/01/2021 22:07, atualizado em 12/01/2021 23:03
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Em conversa com a coluna do jornal ‘Metrópoles’, youtuber Lisa Barcelos confirma áudio em que fala sobre sua relação com o funkeiro Nego do Borel. De acordo com a jovem, a conversa não foi uma brincadeira, e sim, revelava o caso em que o cantor teve, enquanto ele ainda era noivo da atriz Duda Reis.

 

Lisa Barcelos diz que ela na época ela não podia falar sobre o caso, já que Nego do Borel ainda estava comprometido. Com o anúncio do término, a youtuber se sentiu mais à vontade para falar sobre a situação. Ela confessa seu arrependimento dizendo que agiu por impulso, contudo, não errou sozinha.

 

Desabafo - Nesta terça-feira (12), através de ‘stories’ do Instagram, a ex-noiva do funkeiro, Duda Reis, revelou alguns detalhes de como era sua relação com Nego. Segundo a atriz, ela estava em um relacionamento abusivo e sofreu muitas feridas e traumas por conta das atitudes do cantor. Duda relembra que Nego do Borel saia para muitas festas e, mesmo comprometido, ficava com várias mulheres. Em vários trechos do relato, Duda chora e se diz arrependida e enganada ne Nego.

 

“Não dá para ficar passando pano para macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa”, diz Duda. Nego do Borel, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas