Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Henri Castelli dá entrada em hospital após briga em Maceió

Ele teria fraturado a mandíbula

relogio min de leitura | Redação 31 de dezembro de 2020 - 16:35
O ator está em Maceió para a virada do ano
O ator está em Maceió para a virada do ano -

O ator Henri Castelli, que está no ar como o galã da reprise da novela "Flor do Caribe", da Rede Globo, deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió, após se envolver em uma briga na última quarta-feira (30). As informações são do site TNH1. 

Henri teria viajado para Maceió para celebrar a virada de ano. Mas, ele acabou se metendo em uma briga e machucou a boca e, por isso, foi parar no hospital. 

Henri teria fraturado a mandíbula e precisaria passar por uma cirurgia. No entanto, o ator se negou a realizar o procedimento em Maceió e afirmou que preferia fazer a mesma em São Paulo.

A assessoria de Henri confirmou a informação de que ele se machucou na boca. No entanto, a equipe negou o fato de ele precisar de cirurgia e disse que o ferimento havia sido leve. Por isso, ele já deixou a unidade de saúde.

Matérias Relacionadas