Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Carlinhos Mendigo desabafa e diz que vai aparecer morto em breve

Em postagem enigmática, humorista não deu detalhes sobre suas afirmações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de dezembro de 2020 - 15:00
Carlinhos Mendigo fez um postagem em que sugere que aparecerá morto em algum momento
Carlinhos Mendigo fez um postagem em que sugere que aparecerá morto em algum momento -

Carlinhos Mendigo está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o humorista postou uma mensagem de desabafo em seu novo perfil no Instagram, após o antigo ser derrubado pela Justiça. No texto, publicado nos stories, Carlinhos sugere que aparecerá morto em algum momento. Contudo, ele não detalhes da situação.

"Se algo acontecer comigo, montem todo o quebra-cabeça por onde passei e com quem eu estive nesses últimos 5 anos. Estou deixando algumas coisas como provas e na hora certa todos saberão. O quebra-cabeça está montado. Fiz meu melhor até aqui, tentei brigar e lutar pelo meu filho, pela minha família e com o desemprego nos últimos 3 anos. Muitas pessoas não aceitaram o que eu fui e o que eu sou e resolveram se vingar. Inclusive tiraram o meu Instagram do ar para que eu não me defendesse mais. Orem por mim e investiguem quando acontecer. Desculpem o desabafo. Não fui folgado e nem traíra, apenas fui eu e tentei viver como aprendi desde pequeno. Nada justifica o que querem fazer. Anotem aí e compartilhem, pois a hora está chegando. Combati o bom combate defendendo a minha verdade. É o meu jeito, sempre honesto e brincalhão. ", publicou o humorista. "Carlinhos - 1980 à ..." acrescentou, no final do texto.

Em julho deste ano, a Justiça de São Paulo ordenou que a conta do Instagram de Carlinhos Mendigo fosse derrubada de forma definitiva, após ele ter descumprido a medida protetiva da ex e mãe do seu filho, Aline Hauck. Carlinhos realizava posts com ofensas direcionadas à ex e seus familiares, em meio à uma briga na Justiça pela guarda do filho, o que resultou na violação da medida protetiva. Aline pediu a prisão de Carlinhos, mas não conseguiu em razão da pandemia. Entretanto, a conta do humorista caiu através de uma ordem judicial.

Matérias Relacionadas