Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Fiuk é um dos participantes do BBB 21, segundo Léo Dias

Fiuk estará no grupo 'Camarote'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de dezembro de 2020 - 08:40
O cantor está no ar na Globo na reprise da novela 'A Força do Querer'
O cantor está no ar na Globo na reprise da novela 'A Força do Querer' -

O 'Big Brother Brasil 21' terá início no próximo dia 25 de janeiro e, por isso, a ansiedade dos fãs do reality começa a crescer. Muitas pessoas estão curiosas para saber quais serão os participantes do 'Camarote', grupo dos famosos que entrarão no programa e terão que lidar com o grupo de participantes anônimos, o 'Pipoca'. O colunista Léo Dias afirma que um dos nomes escolhidos para estar na edição do programa é o de Fiuk. Ele mesmo! O filho de Fábio Jr. que está no ar na Globo como Ruy, na reprise da novela 'A Força do Querer'.

Ainda segundo o colunista do Metrópoles, Fiuk teria contrato uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento, assim como ocorreu com Bianca Andrade e Manu Gavassi no BBB 20.

Vale lembrar que o resto dos nomes ainda é um mistério! Diversas pessoas foram especuladas para participar do programa, mas ainda não se tem nada confirmado por Boninho. Os participantes deverão começar a ser relevados nos intervalos dos programas da Globo no mês de janeiro. 

Os anônimos e famosos escolhidos para a atração ficarão isolados em um hotel por 15 dias antes do programa, por causa do coronavírus.

Matérias Relacionadas