Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Gkay, Manu Gavassi e Luccas Neto são os mais influentes no país com menos de 30 anos, segundo revista

Eles estão na lista "Under 30", da Forbes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 19:26
Gkay foi citada na categoria "Web"
Gkay foi citada na categoria "Web" -

Alguns nomes brasileiros marcaram presença na lista "Under 30", da revista Forbes Brasil. A publicação anual mostra os nomes mais influentes de pessoas com menos de 30 anos em diversas categorias. A ex-BBB Manu Gavassi e a influenciadora Gkay foram dois dos principais nomes citados, além dos cantores Gustavo Mioto e do youtuber Luccas Neto. 

Gkay (28) e Luccas Neto (28) foram citados no quesito "Web", juntamente com Lorrane Silva (24), a "Pequena Lo", famosa no Tik Tok.

Já Manu Gavassi (27) foi citada no quesito "Marketing e Publicidade". O cantor Gustavo Mioto (23) está na categoria "Música", juntamente com Pedro Sampaio (23).

Além destes nomes, também estão presentes na lista a atriz Jéssica Ellen (28) na categoria "Artes Dramáticas", juntamente com o também ator Humberto Carrão (29). Na categoria "Esportes", Richarlison (23), do Everton, é um dos nomes citados, junto com Brenner (20), do São Paulo F.C. 

Nathalia Rodrigues (21), conhecida como "Nath Finanças" na internet, foi uma citadas na categoria "Finanças". Ela ensina sobre organização financeira para seus seguidores na internet.

Um dos nomes que chamou a atenção na lista foi o de Enzo Celulari (23). Ele, que é um dos fundadores do Grupo Dadivar, está na categoria "Terceiro Setor e Empreendedorismo Social". Ele é filho dos atores Edson Celulari e Cláudia Raia.

Matérias Relacionadas