Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Defesa Civil pretende notificar condomínio onde ocorre festa de Neymar

A festa de fim de ano do jogador está dando o que falar!

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 16:35
O jogador dará uma festa no condomínio Aero Rural
O jogador dará uma festa no condomínio Aero Rural -

A festa de final de ano de Neymar, num condomínio fechado de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, está dando o que falar nas redes sociais, na mídia e nos órgãos públicos. Isso porque a Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro resolveu notificar os condominios e estabelecimentos que estejam fazendo festas neste fim de 2020, incluindo, o Aero Rural, condomínio onde ocorre a festa de Neymar. Vale lembrar que, por causa da pandemia, as festas atualmente devem seguir algumas regras para evitar aglomeração e a contaminação das pessoas pelo coronavírus. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo Fábia, que falou com o secretário Estadual de Defesa Civil, Leandro Monteiro, o objetivo da atual notificação do órgão é buscar entender em qual área do condomínio ocorre a festa do jogador brasileiro. Além disso, o evento deve estar de acordo com as normas de Mangaratiba, cidade onde se localiza o condomínio, e caso a comemoração ocorra numa área comum do local, o conjunto habitacional será responsabilizado.

A Defesa Civil também busca avaliar se a festa do jogador está seguindo as regras básicas do decreto 47.345, como, por exemplo: todos devem usar máscaras, deve ser disponibilizado álcool em gel, a lotação máxima dos locais é de 50% de sua carga total e as pessoas devem manter o distanciamento social nas celebrações.

Vale lembrar que, recentemente, a Prefeitura de Mangaratiba disse que não eram permitidos fogos e festas de fim de ano no município. Todos deveriam usar máscaras e só poderia entrar na cidade quem comprovasse residência lá. 

Neymar é visto em "folga" de festa em Balneário Camboriú

O jogador Neymar foi flagrado por fãs, nesta quarta-feira (30), curtindo um sol em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ele foi visto, primeiramente, no heliponto da Barra Sul. Em seguida, ele estava em uma lancha na praia de Caixa d'Aço, em Porto Belo. Vale lembrar que ele tem apartamentos pela região.

O jogador foi flagrado por fãs em Santa Catarina
O jogador foi flagrado por fãs em Santa Catarina |  Foto: Reprodução/Internet
 

Matérias Relacionadas