Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Sammy Lee diz que viveu um 'verdadeiro inferno' por causa de Felipe Neto

Influenciadora fez um relato sobre comentários que recebia durante a sua gravidez

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 16:03
Sammy Lee diz que viveu um inferno devido à pessoas influenciadas por Felipe Neto
Sammy Lee diz que viveu um inferno devido à pessoas influenciadas por Felipe Neto -

Na madrugada da última terça-feira (29), um vídeo de Felipe Neto jogando futebol em plena pandemia circulou pela internet e desde então, vem dando o que falar. Alguns dos influenciadores da web estão aproveitando o momento para 'expor' relações com o youtuber.

Uma delas é Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, que ficou nacionalmente conhecido pela participação no Big Brother Brasil 20. Ela veio a público relatar os ataques que sofreu quando ainda estava grávida do seu filho, Jake e revelou ter vivido um 'verdadeiro inferno' depois de pessoas influenciadas por Felipe Neto terem desejado mal para seu filho.

“Eu evito me envolver em polêmica, em falar dos outros. Já aconteceram coisas bizarras comigo na internet e eu nunca falo aqui. Mas eu vou aproveitar que estão abrindo os olhos sobre o Felipe Neto e eu quero contar a minha experiência que eu vivi graças a ele. No finalzinho da minha gravidez, quando eu estava prestes a parir o Jake, e no pós-parto, eu vivi o verdadeiro inferno. Felipe Neto é uma pessoa que influencia muitas pessoas. Eu recebia mensagens diabólicas de pessoas influenciadas por ele e pelas maldades que ele postava sem um pingo de empatia. Mensagens que desejavam que meu filho nascesse com problema mental, mensagens que desejavam que meu filho morresse, e tudo de ruim que vocês possam imaginar, só pelo fato de eu querer preservar e ficar em silêncio“, contou Sammy.

Há algum tempo, Pyong Lee e Felipe Neto trocam farpas. No inicio de 2020, Felipe criticou o posicionamento de Pyong, em certas ocasiões. Em torno do momento das críticas, o ilusionista estava sendo acusado de assédio pelas suas atitudes em uma festa do 'BBB'.

"Eu acredito que errar é humano, todo mundo erra. Eu erro, o Pyong erra. A questão do Felipe Neto é que ele julga as pessoas como se ele fosse perfeito, e a gente tá vendo agora que ele só esconde. Pelo visto ele só esconde bem os erros dele“, finalizou Sammy, em seu pronunciamento.

Matérias Relacionadas