Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Bruna Marquezine responde críticas de internautas após encontrar com amigas

A atriz passou a festa de fim de ano com as ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2020 - 20:46
Imagem ilustrativa da imagem Bruna Marquezine responde críticas de internautas após encontrar com amigas

Na noite desta segunda-feira (28), depois de passar a festa de fim de ano em uma ilha com as ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis, a atriz Bruna Marquezine se pronunciou em suas redes sociais para responder as críticas de alguns internautas, negando ter ocorrido aglomeração.

Em uma publicação de seu Twitter, Bruna escreve: “Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”.

A atriz ainda deixa claro que não houve qualquer risco de contaminação pelo novo vírus, visto que todos fizeram testes para que pudessem se encontrar. “Você poderia até estar mentindo, eu não. Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, está tudo certo”, declara Marquezine a seus seguidores.

Matérias Relacionadas