Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Romance de Gkay e Rezende chega ao fim após vazamento de vídeos: entenda a treta!

O youtuber é ex-namorado de Virginia, atual de Zé Felipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2020 - 11:06
O casal postava fotos apaixonadas nas redes sociais
O casal postava fotos apaixonadas nas redes sociais -

Mais uma treta para finalizar o ano no mundo da internet! O romance entre o youtuber Rezende e a influenciadora Gessica Kayane (Gkay) parece ter chegado ao fim na madrugada desta terça-feira (29). Isso porque uma moça chamada Alice Pradda fez um vídeo de Rezende curtindo uma festa sem sua então namorada, Gkay. A situação foi o suficiente para gerar o descontentamento de Gessica, que se pronunciou falando mal de Rezende. 

No vídeo em questão, o youtuber estava com amigos curtindo uma festa. Alice, que estava na mesma festa, gravou um vídeo do local e, nas imagens, aparecia Rezende. Então, um amigo de Rezende se aproximou dela, forçando uma amizade e pedindo para ela apagar as imagens. Nos relatos de Alice, ela ainda disse que o amigo do Rezende disse que o youtuber não estava namorando Gkay e que ela nem sabia que ele estava lá. O amigo de Rezende, cujo nome seria Gabriel, ainda prometeu que levaria Alice e seus amigos para uma festa após a boate. Após isso, ela afirmou que queria ficar com Rezende e Gabriel afirmou que Rezende queria o mesmo. Depois disso, supostamente, Gabriel teria passado o número dela para Rezende. No final, o número, segundo Alice, é de Gabriel. Pradda afirmou que o acordo da festa após a boate não foi cumprido e, a partir daí, ela postou as imagens na internet.

Gkay logo se pronunciou em seus Stories: "Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país."

A humorista também falou sobre o tema em seu Twitter e até fez uma referência à música 'Thank U, Next", da americana Ariana Grande, na qual a cantora dá adeus aos seus exs e afirma estar pronta para outra relação. "Pelo menos eu não preciso de bebida para falar/fazer o que eu quero. Se eu quiser fazer, eu faço. Não fico de personagenzinho na internet, não. Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real. Desculpa, amor. Minha vida não é uma novela. Thank you, next (obrigada, próximo)", disse Gkay. 

Rezende também tentou se explicar na internet nesta manhã. Em vídeos conturbados, o youtuber tentou dizer que está curtindo um tempo com seus amigos. "Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão", afirmou. 

Depois disso, ele explica o que ocorreu com Alice Pradda, que postou suas imagens na internet. "[Ela] disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando. Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso", contou o youtuber. 

Rezende chegou a dizer que estava magoado com o julgamento de Gkay sobre ele. "Eu, realmente, deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa. Vou usar os Stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: 'posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste'", disse o youtuber. Os vídeos do pronunciamento de Rezende foram apagados logo depois.

Matérias Relacionadas