Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Marido de Ana Hickmann volta a ser internado em São Paulo

Alexandre Correa tranquilizou seus fãs através das redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2020 - 10:22
O empresário precisou ser hospitalizado às pressas
O empresário precisou ser hospitalizado às pressas -

Após passar mal novamente em decorrência de sua luta contra o câncer de pescoço, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador contou que teve um forte mal estar no dia 25 de dezembro e precisou ser hospitalizado às pressas.

Através de seu Instagram pessoal, Alexandre tranquilizou seus fãs e explicou sua situação. “Boa tarde! Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil”, contou ele.

"Graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus medicos@drdantesenrae@dr.andrey78, e por uma equipe maravilhosa do@hosp_einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho!”, completou animado.

O empresário foi diagnosticado com câncer de pescoço após fazer uma cirurgia para a retirada de um linfonódulo no pescoço em outubro. Após uma biópsia do nódulo retirado, Alexandre foi informado que na verdade aquilo se tratava de um tumor em metástase. De acordo com ele, o tumor foi retirado com sucesso, e ele teria que fazer sessões de radioterapia e quimioterapia, para erradicar o câncer de vez.

Matérias Relacionadas