Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Internacional: Anitta fará show de Réveillon na Times Square, em Nova York

Evento será transmitido em um dos maiores canais de TV do mundo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de dezembro de 2020 - 15:30
Evento será transmitido em um dos maiores canais de TV do mundo
Evento será transmitido em um dos maiores canais de TV do mundo -

Em mais um passo da carreira internacional, a cantora Anitta será uma das atrações especiais do Réveillon da Times Square, em Nova York, um dos mais conhecidos do mundo! Além da apresentação na avenida mais famosa da cidade estadunidense, o show será transmitido em um dos maiores canais de TV do mundo, na Univision.

Nos Stories do Instagram, a cantora comemorou a novidade na noite do último sábado, 26.

"Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!" disse ela.

O especial de três horas também terá apresentação de Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, em Nova York, e de Rafael Araneda e Angélica Vale, em Miami. Além de Anitta, também farão perfomances direto de Miami Greeicy, Mike Bahía, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Chesca, Joss Favela, Kany García, Matisse, Joey Montana, Natalia Jiménez, Llane, Pitizion, Chiquis Rivera, Ivy Queen, Manuel Turizo e Yennis.

Matérias Relacionadas