Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Luan Santana revela que gostaria de atuar no remake de 'Pantanal'

O cantor diz que tem muito interesse de interpretar o personagem Trindade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de dezembro de 2020 - 22:49
Luan Santana está disposto a usar a sua visibilidade para ajudar no caso delicado em que a região do Pantanal vivencia neste momento.
Luan Santana está disposto a usar a sua visibilidade para ajudar no caso delicado em que a região do Pantanal vivencia neste momento. -

Em uma entrevista com o ‘Gshow’, Luan Santana revelou uma curiosidade interessante sobre seus desejos na carreira. O cantor disse que gostaria de atuar no remake de ‘Pantanal’, que tem previsão de estreia para o ano que vem.

Luan diz que não chegou a receber nenhum convite, contudo, adoraria interpretar o personagem Trindade, papel feito na época por Almir Sater. Ele declarou que toparia atuar fosse convidado, dizendo: “Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”.

Sobre viver ‘Trindade’ na trama, o cantor revelou ‘ter tudo a ver com sua essência’, visto que o personagem é um violeiro, e até mesmo a possibilidade de também interpretar Jove, vivido por Marcos Winter na versão original.

O ‘Pantanal’ é da década de 90, e foi ao ar na TV Manchete. A emissora já demostrou forte interesse em Luan Santana, e na ocasião, o colunista Fernando Oliveira disse que estaria tentando conciliar a agenda do cantor com os dias de gravação. O cantor Lucas Lucco também estava sendo cotado para estrear o remake. Ambos já possuem trabalhos na televisão.

O Pantanal neste momento sofre com queimadas e desmatamentos acentuados, e devido a isso, é importante ressaltar que Luan Santana está disposto a usar sua visibilidade para auxiliar nessa ocasião delicada em que a região vivencia. 

Matérias Relacionadas