Fã de Ludmilla relata situação ruim com a cantora: "Fui maltratado sim!"
Diego afirma que deixou de ser fã da 'Rainha da Favela'

O nome de Ludmilla voltou a ser assunto nos últimos dias depois que um fã relatou que a cantora o tratou mal em um encontro no parque de diversões. Diego Barcellos conta que é fã da funkeira desde a época em que ela era conhecida como Mc Beyoncé, mas, após ganhar uma promoção para passar um dia com Lud em um parque, ele percebeu que ela não era o que ele acreditava ser. O advogado disse que a cantora só interagiu com ele e os outros fãs no momento em que as câmeras de TV estavam ligadas. Além disso, Diego também teve uma leve confusão com a cantora. As informações são de Fábia Oliveira.
Tudo começou quando Diego soube do concurso no qual 40 fãs poderiam passar o dia com a cantora em um parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para conquistar o prêmio, a pessoa tinha que dar o maior número de plays no novo sucesso de Lud, a música 'Rainha das Favelas'.
"Fiz 13.500 plays e fui selecionado. Tive as passagens de ônibus pagas, hospedagem do hotel por uma noite paga e também fiz testes para a Covid-19. Cheguei na rodoviária às 10h, mas eu e outros fãs tivemos que esperar o transporte em um posto ao lado da Novo Rio, que nos levaria ao parque, até às 14h. Chegamos lá às 15h e até tínhamos água, pipoca, cachorros-quentes, refrigerantes e abadás disponíveis, mas tudo isso só seria liberado depois que Ludmilla chegasse. Ou seja: tudo já começou bem errado”, disse o jovem advogado de 30 anos.
Após isso, Diego disse que a cantora apareceu um pouco depois que uma emissora de TV chegou no local para gravar o dia dos envolvidos. Isso já era por volta das 18h. O advogado chegou a dizer que Lud só falou com os fãs quando as câmeras estavam próximas. “Foi decepcionante porque ela só era simpática e interagia quando as câmeras estavam por perto”, disse ele.
Na hora de ir embora, Diego ainda teve uma leve discussão com a produção de Lud, que não queria que nada fosse filmado. “Durante as gravações, tivemos nossos telefones confiscados. Ok. Mas quando acabou tudo, por volta das 20h, nós estávamos indo embora e no caminho da van que iria levar os fãs para hotel, eu vi a Ludmilla com a mãe, Silvana. Cheguei, pedi uma foto, mas ela disse que não podia: ‘se eu tirar com você, eu tenho que tirar com todos’. Fiquei chateado e fui fazer um registro para colocar nos stories com ela no fundo. Ela viu e mandou o segurança me interpelar e o rapaz veio de uma forma bem agressiva. Foi um cena muito chata”, afirmou o jovem.
Após o caso, Diego resolveu desabafar em sua rede social, mas acabou sendo atacada por Lud e seus outros fãs. “Tive que apagar as redes sociais, mas resolvi tornar isso público porque todo mundo tem o direito de expressar a sua indignação. Fui maltratado, sim, pela Ludmilla e pela equipe dela. Eu não tenho o direito de contar a minha decepção nas minhas redes sociais?. Quem disse que eu quero biscoito?. Eu só quero contar um episódio que aconteceu comigo e que outras pessoas podem ter passado também e não tiveram coragem de relatar ou de expor um ídolo. Eu tenho”, afirmou o advogado.
Diego não foi o único que sofreu ataques na internet. Isso porque, após a reportagem de Fábia, algumas pessoas defenderam o advogado e se colocaram contra a 'Rainha da Favela'. "Gente Ludmilla é mais sonsa do que a Anitta sério. Maltratou um fã de uma forma horrível eu mandava ela toma dentro do ra** (sic)", escreveu uma internauta sobre o caso. "Taí mais um caso de mau trato da Ludmilla com os fãs (FabiaOliveira). É incrível, parece que o fã está pedindo um favor. Uma porcaria de foto, vídeo. Uma cantorazinha horrível se acha. Não tem carisma, nao sabe lidar com as pessoas. Vai sumir já já. #Ludmilla (sic)", escreveu outro internauta.
A assessoria de Ludmilla, segundo Fábia Oliveira, questionou a necessidade e a relevância do que foi publicado na matéria.