Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Tatá Werneck posta mensagem para Carlinhos Maia após festa: "lição não aprendida"

O humorista fez uma festa com influenciadores no último sábado (19)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de dezembro de 2020 - 08:35
A apresentadora se pronunciou no Twitter
A apresentadora se pronunciou no Twitter -

A atriz e apresentadora Tatá Werneck resolveu se pronunciar, em seu Twitter, sobre "O Natal da Vila", evento organizado pelo humorista Carlinhos Maia, que reuniu diversos influenciadores, como os exs-BBB Pyong Lee, Gabi Martins e Gui Napolitano, além de Tierry, Emily Garcia e outros. A festa, que ocorreu em Penedo, Alagoas, causou aglomeração e Tatá se mostrou indignada com a situação, pois ainda estamos em meio à pandemia do coronavírus e a festa não seguia as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre isolamento social.

"Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", disse Tatá sobre a festa que ocorreu no último sábado (19). 

A mãe de Clara Maria ainda deu um conselho sobre a situação. "Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", finalizou Tatá.

Nos vídeos da festa, é possível ver as pessoas sem máscara e aglomeradas. O influenciador organizou essa festa para homenagear a Vila Primavera, local onde começou a conseguir sua fama. 

Carlinhos mostrou imagens e vídeos, antes da festa, que afirmavam que os convidados estavam realizando testes de Covid e que a comemoração estava seguindo as recomendações de segurança. A festa ainda teria sido autorizada, segundo o influenciador, pela Secretaria de Saúde do local. 

Vale lembrar que Carlinhos Maia já foi um dos convidados do programa de Tatá Werneck no Multishow, o famoso Lady Night, e chegou a falar sobre a onda de cancelamentos que ocorre na internet. 

Nas redes sociais, outras pessoas se manifestaram sobre o tema e ficaram divididas. "Carlinhos Maia já está cancelado há tanto tempo que nem me surpreendo com nada vindo dali (sic)", escreveu uma internauta. "No dia que Carlinhos Maia faz uma festa com milhares de pessoas ignorando a pandemia que o país enfrenta, morre Nicette Bruno porque infelizmente recebeu a visita de um parente assintomático. o mundo é muito injusto e as pessoas egoistas demais (sic)", falou outra pessoa. Já um terceiro, defendeu o humorista: "A diferença entre vcs e carlinhos maia é que ele tem dinheiro pra fazer teste de covid em todo mundo que estava no evento dele, pra gerar conteúdo para os fãs deles.. diferente de vcs que veem os pais, amigos e irmãos passeando pelo bairro com a máscara no queixo (sic)".

Matérias Relacionadas