Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Esposa de Alok revela encontro com a filha depois de parto prematuro

"Essa semana foi de muito aprendizado", contou Romana Novais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de dezembro de 2020 - 12:10
 Raika ainda está internada na UTI, contudo, os pais já podem visita-la.
Raika ainda está internada na UTI, contudo, os pais já podem visita-la. -

A médica Romana Novais, esposa do Dj Alok, revelou em seu Instagram reencontrou sua filha Raika. No início de dezembro, ela teve parto prematuro devido a complicações geradas pela Covid-19. Por ter contraído o novo vírus, a mãe da menina teve que se isolar e passou alguns dias afastada da filha. Raika ainda está internada na UTI, contudo, os pais já podem visitá-la.

Através de uma postagem em suas redes sociais, Romana escreve: “Passando para contar para vocês que eu e a Raika estamos bem. Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de mãe de prematurinha em UTI tem sido bem cansativa, além de ser tudo muito novo para gente. Então, essa semana foi de muito aprendizado. Um dia de cada vez”.

A média revelou, por meio de stories, como estão sendo os dias com a filha. A esposa do DJ contou que tem ensinado a pequena a mamar no colo e que sua filha não está mais usando sonda. Romana relatou que está sendo usado o “método canguru”, que é quando segura a bebê por dentro da blusa, em contato direto com sua pele.

Matérias Relacionadas