Dólar down Euro down
Search

Mayra Cardi fala sobre bigamia e ironiza: "vou casar com 3, ou com 4"

Ela afirmou que vai processar os sites que publicaram falsas notícias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2020 - 09:00
Ela disse que ainda vai se pronunciar oficialmente sobre as falsas acusações
Ela disse que ainda vai se pronunciar oficialmente sobre as falsas acusações -

Mayra Cardi voltou a se pronunciar sobre o caso de bigamia. Isso porque sites noticiaram que a coach estaria sendo investigada pelo Ministério Público pelo crime. A ex-BBB resolveu então, em suas redes sociais, ironizar o fato e informou que vai processar os sites que falaram sobre essa história, que é falsa, segundo ela.

"Peguei meu celular, que tava bombando, e aí o povo tudo me perguntando de uma notícia mentirosa que está saindo por aí, que eu sou a dona Flor e seus dois maridos. Meu amor, tô achando que eu vou casar com 3, ou com 4, porque como vocês sabem eu gostei tanto, o meu casamento foi tão maravilhoso, e agora eu acho que eu vou casar com mais dois maridos, quem sabe", começou a coach ironizando a situação.

Logo depois, Mayra explicou que era uma brincadeira e que ainda vai se pronunciar oficialmente sobre as falsas acusações. "Óbvio que eu tô debochando, tá, minha gente? Óbvio. Tem um ou dois sites, que originaram essa notícia mentirosa. Por que sim, existem várias mentiras nessas matérias que estão saindo por aí, e obviamente que eles vão ser devidamente processados, tá? Amanhã mesmo eu saio com uma resposta. Agora, eu pergunto, se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça, que tipo de informação vocês estão recebendo e como? Porque isso é crime", disse a coach.

Ela ainda continuou brincando e fez uma piada com o fato de ter sido traída por Arthur Aguiar, seu ex-marido. "Só vim avisar isso pra vocês, minhas mulheres, porque 95% do meu público é mulher, porque quem manda é a gente, vim avisar vocês porque vocês devem estar curiosas. Eu estou saltitante, feliz e plena. Nem tudo que vocês veem é exatamente como vocês leem. Não acreditem em tudo. Tá tudo bem, tá tudo maravilhoso, só estaria melhor se eu pudesse casar com 3, ou com 4, porque corna nunca mais, não há lei que me pare", finalizou ela. 

Mayra cria polêmica ao mostrar peitos na internet

Ainda no início desta semana, a influenciadora abaixou sua blusa e mostrou seus peitos nas redes sociais. O fato se deu quando Mayra estava fazendo uma reflexão. Em suas indagações, a coach pensou o que aconteceria se os filtros sumissem do Instagram.

Ela ainda brincou com a situação e achou que os emojis que cobriam seus seios estavam tortos
Ela ainda brincou com a situação e achou que os emojis que cobriam seus seios estavam tortos |  Foto: Reprodução/Internet
 

"Sabe o que eu fico pensando? Se um dia, esses filtros que a gente coloca na cara resolvem desaparecer. Quero colocar os peitos para fora, botei o filtro. Se eles desaparecem, vocês vão ver minha teta", disse Mayra no momento em que abaixou a blusa. Na imagem, ela colocou dois emojis tampando seus seios. A fala foi o início de uma propaganda que Mayra fez para uma marca de produtos antiestrias.

Ela ainda brincou com a situação e achou que os emojis que cobriam seus seios estavam tortos. "Preciso chamar meu cirurgião plástico, notei que tá errado. Um olha para cima e outro para baixo. Acho que o filtro está torto. Achei que estava com a aréola do peito torta e ninguém tinha me avisado", ironizou a coach.

Matérias Relacionadas