Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Rubens Barrichello faz piada com fama de ‘atrasado’ e avisa que vai se vacinar antes que os brasileiros

Ex-piloto da Fórmula 1 está morando com a família em Orlando, nos EUA

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de dezembro de 2020 - 19:42
Rubens Barrichello faz piada com brasileiros
Rubens Barrichello faz piada com brasileiros -

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Alvo de brincadeiras sobre chegar atrasado são comuns para o ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello, desde quando ele pilotava pela Ferrari, nos anos de 2000 a 2005. Na época, o piloto sempre chegava em segundo lugar nas corridas decisivas e era conhecido por ficar na sombra do companheiro de equipe, Schumacher. No entanto, o ex-piloto pode dar fim a esta fama no começo de 2021. Barrichello revelou que vai se vacinar contra a Covid-19 primeiro que os brasileiros.

Através das suas redes sociais, na última quarta (16), em tom de brincadeira, o ex-piloto da Fórmula 1 disse: "Rubinho Barrichello mora nos Estados Unidos e vai se vacinar antes de você. Fim de uma era de piadas. Chupa mundo", escreveu ele. A publicação arrancou memes e risos dos seguidores, que concordaram com ele.

Ele mora atualmente em Orlando, nos Estados Unidos, e a previsão das autoridades locais é que a vacina chegue ainda em dezembro, mas a previsão de vacinação começará somente em março. Já aqui no Brasil, o governo federal lançou nesta quarta (16) o plano nacional de vacinação contra a Covid-19. Estima-se que a vacina comece a ser aplicada em fevereiro para grupos prioritários e somente depois chegue para o restante da população, uma etapa que pode levar até 16 meses para ser concluída. 

Matérias Relacionadas