Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,2404
Search

Curso de Teatro Carol Araujo encerra o ano com mostra de curtas online

Evento acontece nesta terça-feira (17), às 20h30, no Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de dezembro de 2020 - 19:00
Imagem ilustrativa da imagem Curso de Teatro Carol Araujo encerra o ano com mostra de curtas online

  O CTCA - Curso de Teatro Carol Araujo comemorou, em 2020, seus dezesseis anos de atividades culturais na cidade de São Gonçalo. Com o advento da pandemia novos desafios foram lançados, assim as atividades também ganharam novos formatos e, para isso, a colaboração dos alunos, de seus familiares e de toda equipe foi essencial.

  No período de março a outubro, foram trabalhadas leituras dramatizadas, caracterização de personagens, lives, exercícios e jogos de improvisação. Em novembro, as aulas começaram a ser realizadas de forma híbrida (presencial/online), seguindo todas as orientações de segurança da OMS. 

  Ao final do processo, como conclusão do ano de 2020, os alunos gravaram curtas com seus celulares que serão exibidos essa semana, a partir desta quinta-feira, no canal do YouTube "Curso de Teatro Carol Araujo". Link: https://www.youtube.com/channel/UC2_kweJUgnwNkLaWbfG6JQA  

  Quem assina a direção dos curtas é Carol Araujo, a assistência de direção é de Diana Almeida, a direção de movimento é de Maria Carol Leguede e a edição de vídeos é de Lucas Nunes. Todos os filmes possuem classificação livre.

  O curso de teatro já está com inscrições abertas para o ano de 2021, mantendo o formato híbrido (presencial/online) até o fim da pandemia.

  Mais informações sobre valores e pacotes entrar em contato no (21) 99329-2129 ou nas páginas do CTCA - Curso de Teatro Carol Araujo nas redes sociais.

Veja abaixo a programação completa dos curtas:

Dia 17/12 - Quinta-feira

Terapia online -  às 20h30

Sinopse: Em uma sessão de terapia online, um grupo expõe seus conflitos e questionamentos pessoais, porém nem a terapeuta está conseguindo lidar com isso. 

Roteiro: Diana Almeida e Elenice Lima.

Com: Edmar Valença, Israel Tavares, Felipe Marinho, Marilene Jesus e Mislainy Oliveira.

Dia 18/12 - Sexta-feira 

O dia em que a Terra parou - às 17h

Sinopse: Durante a pandemia, muitas rotinas mudaram e com as crianças isso não foi diferente. Como será que cada uma lidou com isso?

Roteiro: Andréa Ramos.

Com: Amanda Sales, Eduarda Almeida, Sophia Pagini, Sophia Gonelli, Diana Almeida e Felipe Marinho. 

Máscaras - às 20h30

Sinopse: Em meio à pandemia, Bia recebe uma proposta de emprego. Vaidosa como é, deseja combinar cada parte do seu "look". No entanto, surge a dúvida: qual máscara irá combinar com sua roupa? Para decidir, ela pede ajuda ao seu melhor amigo, Igor! 

Roteiro: Diana Almeida.

Com: Antonio Cesar Borges e Diana Almeida.

Dia 19/12 – Sábado

O dia em que a Terra parou - às 17h

Sinopse: Durante a pandemia, muitas rotinas mudaram e com as crianças isso não foi diferente. Como será que cada uma lidou com isso?  

Roteiro: Andréa Ramos.

Com: Bernardo Scaffo, Lara Souza, Laura Marinelli, Pablo Marcel, Diana Almeida e Felipe Marinho.

Nova Pandora - às 20h30

Sinopse: Foi descoberto um novo planeta na galáxia Pandora e com isso será realizada uma eleição para saber quem será o guardião. 

Roteiro: Elenice Lima e Diana Almeida.

Com: Elenice Lima, Juliana Abreu, João Victor Costa, Luiza Góes, Rodrigo Rocha e Sabrina Ximenes.

Dia 20/12 – Domingo

O dia em que a Terra parou - às 17h

Sinopse: Durante a pandemia, muitas rotinas mudaram e com as crianças isso não foi diferente. Como será que cada uma lidou com isso?  

Roteiro: Andréa Ramos.

Com: Ana Beatriz de Souza, Kaio Rebello, Mariana Barcellos, Nathan Velasco e Sofia Ramos.

Pequenas histórias de suspense - às 19h30

Sinopse: Em uma noite, coisas muito estranhas acontecem com quatro jovens que não sabem se tudo não passa de imaginação deles ou não.

Roteiro: Lucas Nunes.

Com: Ana Beatriz Ladeira, Diana Almeida, Jorge Fernandes, Luiza Góes.

Matérias Relacionadas