Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Caminho Niemeyer, em Niterói, recebe shows virtuais e gratuitos neste final de semana

Artistas como Nando Reis, Xande de Pilares e Mumuzinho vão se apresentar no cartão portal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2020 - 16:15
Caminho Niemeyer recebe evento musical neste final de semana
Caminho Niemeyer recebe evento musical neste final de semana -

A Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, promoverá um final de semana de lives, nos dias 19 e 20 de dezembro, para marcar as festas de fim de ano. “Energia para Cantar” contará com a participação de artistas de destaque como Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho.

O evento será sem público presencial e os shows serão transmitidos ao vivo, de forma gratuita, direto do Caminho Niemeyer, através do canal da Enel Brasil no Youtube da Enel Brasil (https://www.youtube.com/enelbrasil).

Imagem ilustrativa da imagem Caminho Niemeyer, em Niterói, recebe shows virtuais e gratuitos neste final de semana
 

“Em um ano tão desafiador, queremos oferecer uma oportunidade de diversão para marcar uma época tão importante como o fim de ano. Será uma festa com muita música de qualidade para os nossos consumidores e suas famílias”, reforça Artur Tavares, presidente da Enel Distribuição Rio. Além disso, o evento também terá um papel social, promovendo a arrecadação de doações para a Associação de Moradores do Caramujo, em Niterói, e a ONG Superar, em São Gonçalo.

Vale destacar que o ‘Energia para Cantar’ segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos serão testados previamente. O evento faz parte do calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e tem o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.

Seis atrações em dois dias de evento

As atrações escolhidas abraçam diferentes estilos musicais, representando a pluralidade cultural que é a cara do Estado do Rio. No sábado, o evento será dedicado aos amantes do Pop-Rock, com atrações como Jota Quest, Melim e Nando Reis. Já no domingo, o samba vai dar o tom da tarde musical, com shows de Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho.

Tony Garrido será o mestre de cerimônias das duas noites. O cantor chamará as atrações para o palco, além de fazer a abertura e o encerramento da live. Os atores Dudu Azevedo e Josie Pessoa, ambos niteroienses, ficarão no comando da transmissão, interagindo com o público.

O evento terá direção de imagem do cineasta Bruno Murtinho, enquanto Césio Lima assina a direção de fotografia.

SERVIÇO – ENERGIA PARA CANTAR

Local: Caminho Niemeyer (Niterói)

Transmissão: https://www.youtube.com/enelbrasil

Data: 19/12, sábado

Horário: 17h às 22h

Atrações: Jota Quest, Melim e Nando Reis

Data: 20/12, domingo

Horário: 17h às 22h

Atrações: Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho

Matérias Relacionadas