Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0721 Euro up 5,2039
Search

Namorada de ex-marido de Perlla diz que cantora manda indiretas: "cruel"

Cássio é pai de Pérola e Pietra, filhas de Perlla

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2020 - 10:40
A cantora tem duas filhas com o ex-marido
A cantora tem duas filhas com o ex-marido -

A cantora Perlla se vê mais uma vez no meio de uma polêmica. Isso porque a servidora pública e corretora de imóveis Riane Bezerra, atual namorada do pai das filhas de Perlla, Cássio Castilhol, afirma que a cantora vive postando indiretas e perseguindo o casal. As informações são de Fábia Oliveira. 

"Para que tá feio. Os dias dele, são dele. Ponto. Não quis macho com filho? Ah, esqueci que você não sabe o que é esse sentimento. E não adianta fazer fake e mandar as amigas virem aqui fazer rebelião, não, amor", escreveu Perlla em uma de suas indiretas dando a entender que Riane atrapalhava os momentos de lazer das filhas da cantora com o pai.

Cássio atualmente namora com Riane Bezerra
Cássio atualmente namora com Riane Bezerra |  Foto: Reprodução/Internet
 

Após a situação, Fábia procurou Riane para que a corretora pudesse dar a sua visão sobre o caso. Segundo a servidora, os ataques estão cada vez maiores por parte de Perlla, mas ela gosta sim dos filhos do namorado. "Ela não sabe mais como me atacar e atrapalhar meu relacionamento. Agora ela inventou tudo isso (sobre ela supostamente não gostar das crianças). Quando eu conheci o Cássio, ele estava passando pela pior fase da vida dele, que é estar longe das filhas por proibição da Perlla. Vocês não fazem ideia de como ele sofreu porque a Perlla não deixava ele ter nenhum contato com as filhas e eu passei por tudo isso do lado dele. Hoje, a nossa maior alegria é saber que graças à Justiça ela não pode fazer mais isso. Perlla não tem limite e é cruel demais", disse Riane. 

A atual namorada de Cássio ainda disse que Perlla já tentou voltar com o ex, mesmo que de forma implícita. "Diretamente, não. Mas é muito fake diariamente tentando queimar ele comigo. Falando que ela está na casa com ele, sendo que todas as vezes que isso acontece, ele está do meu lado. Ficou pior depois que ela se separou. Inclusive, domingo passado ele fez uma postagem no Instagram do meu lado com uma música de fundo. Horas depois recebemos de um fake uma foto dela com a mesma música com a mão dentro de um carro, querendo dar a entender que eles estavam juntos, sendo que eu estava com ele naquele momento", afirmou a corretora. 

Perlla e Cássio confirmaram sua separação em uma nota publicada em agosto deste ano. Na época, os dois teriam terminado amigavelmente. Após isso, Perlla começou a namorar com Diogo Bottino, com quem ficou 3 meses. O casal chegou a noivar, mas anunciou a separação em novembro por causa de "incompatibilidade de agendas".

Matérias Relacionadas