Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Corpo de Eduardo Galvão será cremado nesta quarta-feira (09) no Rio

Foi informado que a cerimônia será aberta apenas aos familiares e amigos próximos. Ele foi vítima de Covid

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 19:51
A morte do ator de 58 anos aconteceu nesta segunda-feira (07), vítima de Covid-19.
A morte do ator de 58 anos aconteceu nesta segunda-feira (07), vítima de Covid-19. -

Nesta quarta-feira (09) ás 15h, o corpo do ator Eduardo Galvão será cremado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Cajú, Zona Norte do Rio. Foi informado que a cerimônia será aberta apenas aos familiares e amigos próximos.

A morte do ator de 58 anos aconteceu nesta segunda-feira (07), vítima de Covid-19. Galvão já estava internado há mais de uma semana na UTI dos Hospitais Unimed, no Rio, dando entrada já com 50% dos pulmões comprometidos. Devido a complicações da doença, ele teve que ser intubado. Através das redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte de Eduardo Galvão.

Uma das mensagens foi da apresentadora Angélica, com quem Galvão atuou na novelinha “Caça Talentos”, dizendo que ainda não conseguia acreditar: “Está muito difícil”, escreveu. O ator José de Abreu afirmou que o amigo foi “mais uma vítima do descaso”.

O Clube de Regatas do Flamengo, time do veterano, também foi um dos muitos que lamentaram a morte do grande artista. “Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube”, escreveu. “Meu Deus do céu... Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável... E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é...”, se solidarizou o youtuber Felipe Neto.

Matérias Relacionadas