Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Anitta perde a paciência com admirador secreto

“Acabou a palhaçada e não quero mais saber", diz a cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 19:19
A cantora havia recebido no dia 15 de novembro, um buquê de flores de um admirador secreto e ficou muito empolgada com o presente surpresa
A cantora havia recebido no dia 15 de novembro, um buquê de flores de um admirador secreto e ficou muito empolgada com o presente surpresa -

Na madrugada desta terça-feira (08), a cantora Anitta ficou irritada após receber presentes em sua residência sem o nome do remetente. A musa mostrou estar sem paciência, dizendo: “Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um colar e, para eu não errar, porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer. Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?”, disse com raiva.

A cantora havia recebido no dia 15 de novembro, um buquê de flores de um admirador secreto e ficou muito empolgada com o presente surpresa. Contudo, Anitta anuncia que não vai mais aceitar, caso o presente esteja sem a devida identificação.

“Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas. Quer saber quem foi, manda o nome. Não sou obrigada e não tenho mais paciência. Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário”, completa a musa.

Matérias Relacionadas