Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dadá Coelho afirma que foi despedida da Globo por ser "nordestina demais"

A atriz teve um quadro cancelado no Fantástico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 12:45
Dadá Coelho desabafou no Twitter sobre a demissão na Globo
Dadá Coelho desabafou no Twitter sobre a demissão na Globo -

A atriz e humorista Dadá Coelho afirmou em suas redes sociais que teve um quadro interrompido no "Fantátisco" por ser "nordestina demais". Segundo ela, o argumento teria sido realizado por um chefe do programa jornalístico.

"Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei. Tive um quadro no Fantástico, 'A Gente Ganha Pouco, mas Se Diverte'. O chefão cancelou alegando, 'você é muito nordestina para ter um quadro no Fantástico'. Chorei copiosamente lágrimas velhas", publicou a artista, no Twitter.

Atualmente, Dadá atua no elenco do "A Culpa é do Carlota", do Comedy Central. Ela disse que o então chefe não se encontra mais na TV Globo.

"Como você faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses? Nunca abaixei minha cabeça nem para pagar b**** para esses escrotos. Ai de mim se não fosse eu! Autoestima é minha religião", completou.

Em resposta aos comentários de Dadá, a apresentadora Rosana Hermann afirmou ter sido classificada como "velha demais para ser apresentadora" pelo diretor global Boninho.

"Fui avisada por um diretor que eu estava velha demais para ser apresentadora de TV. E isso quando eu tinha dez anos a menos. Boninho me chamou de velha em 2011, ou seja, quando eu tinha 54 anos. Agora ele tem 59. Me chamou de velha aqui mesmo no Twitter", escreveu Rosana.

A Globo não se manifestou sobre essas alegações.

Matérias Relacionadas