Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2652
Search

Dama de luxo Lays Paz dá dicas de como fazer sexo em live

Live atingiu mais de 600 mil pessoas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 12:20
A influenciadora tem mais de 1, 2 milhões de seguidores no Instagram
A influenciadora tem mais de 1, 2 milhões de seguidores no Instagram -

A influenciadora Lays Paz, que compartilha seu dia a dia como acompanhante de luxo, viu seu nome viralizar no Twitter na última segunda-feira (07). Isso porque ela resolveu dar dicas de sexo para seus mais de 1, 2 milhões de seguidores em uma live no Instagram. Com diversas informações, o "EAD (ensino à distância)" da blogueira foi bastante elogiado por suas fãs. 

Ao todo, mais de 600 mil pessoas estavam assistindo a live de Lays. Com isso, surgiram diversos memes e brincadeiras. “O EAD da Lays foi mais educativo que as aulas do colégio”, disse uma internauta. “O EAD tá sendo muito útil nessa quarentena, Lays Paes sempre fazendo o possível para ensinar suas alunas”, escreveu outra. "Assisti! O tema era “A sentada da rainha”, afirmou uma terceira. 

Em live, Lays deu dicas sexuais para seus seguidores
Em live, Lays deu dicas sexuais para seus seguidores |  Foto: Reprodução/Internet
 

Até a cantora Anitta participou da brincadeira e comentou em um Instagram de fofoca que falou sobre o tema: "Eu não to acreditando que eu perdi isso (se referindo à live de Lays)".

Lays viralizou também no último dia 18 de novembro ao postar um vídeo correndo atrás de um cliente que não teria pago todo o dinheiro pelo trabalho dela. Nas imagens do caso, Lays está coberta só por um lençol correndo atrás de um homem na saída de um motel. No vídeo ela afirma: “Ele não é louco de ir embora”. Ela chega também a gritar: “Volta aqui, velho safado! P*** pequeno! Volta aqui, seu m****”

Em seu Instagram, há alguns vídeos, Lays contou que se tornou garota de programa após uma desilusão amorosa. “Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar”, afirmou ela. 

Matérias Relacionadas