Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dama de luxo Lays Paz dá dicas de como fazer sexo em live

Live atingiu mais de 600 mil pessoas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 12:20
A influenciadora tem mais de 1, 2 milhões de seguidores no Instagram
A influenciadora tem mais de 1, 2 milhões de seguidores no Instagram -

A influenciadora Lays Paz, que compartilha seu dia a dia como acompanhante de luxo, viu seu nome viralizar no Twitter na última segunda-feira (07). Isso porque ela resolveu dar dicas de sexo para seus mais de 1, 2 milhões de seguidores em uma live no Instagram. Com diversas informações, o "EAD (ensino à distância)" da blogueira foi bastante elogiado por suas fãs. 

Ao todo, mais de 600 mil pessoas estavam assistindo a live de Lays. Com isso, surgiram diversos memes e brincadeiras. “O EAD da Lays foi mais educativo que as aulas do colégio”, disse uma internauta. “O EAD tá sendo muito útil nessa quarentena, Lays Paes sempre fazendo o possível para ensinar suas alunas”, escreveu outra. "Assisti! O tema era “A sentada da rainha”, afirmou uma terceira. 

Em live, Lays deu dicas sexuais para seus seguidores
Em live, Lays deu dicas sexuais para seus seguidores |  Foto: Reprodução/Internet
 

Até a cantora Anitta participou da brincadeira e comentou em um Instagram de fofoca que falou sobre o tema: "Eu não to acreditando que eu perdi isso (se referindo à live de Lays)".

Lays viralizou também no último dia 18 de novembro ao postar um vídeo correndo atrás de um cliente que não teria pago todo o dinheiro pelo trabalho dela. Nas imagens do caso, Lays está coberta só por um lençol correndo atrás de um homem na saída de um motel. No vídeo ela afirma: “Ele não é louco de ir embora”. Ela chega também a gritar: “Volta aqui, velho safado! P*** pequeno! Volta aqui, seu m****”

Em seu Instagram, há alguns vídeos, Lays contou que se tornou garota de programa após uma desilusão amorosa. “Decidi ser p*ta porque homem não presta. Vou conseguir dinheiro fácil, vou mostrar para ele que eu posso ser o que quiser, que muitos homens podem me desejar”, afirmou ela. 

Matérias Relacionadas