Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Ex-amante de Tiee registra ocorrência contra o cantor por ameaça

A Estudante pediu uma medida protetiva de urgência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2020 - 09:20
A medida protetiva de urgência não permite qualquer contato com a estudante
A medida protetiva de urgência não permite qualquer contato com a estudante -

Recentemente, a estudante de Odontologia Ingrid Freitas, que namorou o cantor gonçalense Tiee enquanto este já era casado com Bárbara Murta, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor por ameaça, revelou uma coluna do jornal 'O Dia'.

A universitária ainda entrou com pedido de medida protetiva de urgência para que ele não possa se aproximar ou tentar qualquer tipo de contato com ela, seus familiares e suas testemunhas, e ainda mantenha pelo menos 200 metros de distância. 

Ainda segundo a coluna, amigos de Ingrid afirmam temer pela situação da moça, que foi duramente criticada após o vazamento da relação com o cantor, além de ser ameaçada pelo artista de ter suas fotos íntimas expostas. 

A estudante já teria falado publicamente que teria sido enganada por Tiee. Segundo sua versão, o cantor sempre dizia que apesar de dividir o mesmo teto que a esposa, era separado de corpos da mesma. Ingrid também conta que o namoro não era segredo entre os amigos e pessoas próximas dele. 

A moça chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao namorado em formato de diamante com o nome de batismo do cantor (Diógines), acompanhado da data do início do relacionamento.

Matérias Relacionadas