Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,2413
Search

Ivy Moraes decide terminar relacionamento com empresário após traições

Ex-BBB deixou a casa do companheiro de 10 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2020 - 10:00
O casal tem um filho
O casal tem um filho -

Após toda a polêmica envolvendo traições e um suposto áudio de Rogério Fernandes dizendo que não ama Ivy Moraes, com quem ia se casar no próximo dia 10, em Cancún, no México, a ex-BBB resolveu por um fim na relação com o pai de seu filho. Segundo a colunista Fábia Oliveira, todos as mensagens e áudios do ex-jogador de vôlei (mesmo as não publicadas), além das traições do mesmo, foram compartilhadas com Ivy e ela resolveu terminar. Inclusive, a ex-participante de reality já teria deixado a casa do ex.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração", disse a nota da assessoria de Ivy. 

A ex-BBB ainda disse que segue magoada, mas que pediu a compreensão das pessoas, já que os dois tem um filho juntos. "Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento", concluiu o comunicado. 

Vale lembrar que foram divulgados áudios de Rogério oferecendo sexo como forma de pagamento de uma dívida de R$ 16 mil para uma moça, mas, claro, a mulher não aceitou. Na época, a assessoria de Ivy informou que os dois estavam separados. Depois, foi descoberta uma traição em outubro deste ano. 

Ivy e Rogério tem um filho juntos e possuíam um relacionamento de 10 anos. Nesse meio tempo, os dois teriam ficado apenas oito meses separados.

Matérias Relacionadas