Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ex de Perlla, Diogo Bottino, não descarta volta com a cantora: "Meu amor por ela é muito grande"

Diego voltou a falar com seus seguidores sobre seu relacionamento passado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2020 - 21:09
Diferente do produtor, Perlla não se pronunciou sobre uma possível volta
Diferente do produtor, Perlla não se pronunciou sobre uma possível volta -

Diogo Bottino parece não ter superado o término de seu relacionamento com Perlla e voltou a falar da cantora em suas redes sociais. O produtor de eventos e a artista assumiram um namoro e ficaram três meses juntos. Já nesta terça-feira (1), Diogo resolveu responder alguns questionamentos de seus seguidores. 

Um deles perguntava se ele votaria com a cantora, e o produtor tentou ser discreto, mas logo em seguida foi direto ao ponto. "Não costumo responder essas perguntas, por mais que vocês façam muitas perguntas sobre eu e ela. Mas posso dizer que o futuro a Deus pertence e que o meu amor por ela é muito grande, sem dúvida nenhuma", disse.

O produtor continuou e disse que em suas últimas semanas tem feito lives, tratado de seu psicológico e 'tentado achar respostas da vida'. Ele até recebeu algumas cantadas de suas seguidoras, mas preferiu não corresponder.

"A maioria dos homens, quando estão tristes, decepcionados ou qualquer coisa do tipo de ruim, eles querem sair pegando todo mundo, geral, sair conhecendo. Eu não sou esse tipo de homem. Primeiro eu tenho que consertar o que tem aqui dentro para, depois me permitir algo", explicou Diogo.

Essa não teria sido a primeira vez que Bottino toca no assunto, ao contrário de Perlla, que somente explicou o motivo do término, que ela nomeou como 'incompatibilidade de agendas', e nunca mais voltou a se pronunciar sobre o episodio.

Matérias Relacionadas