Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após reconciliação, mãe de Neymar e Tiago Ramos passam férias em Cancún, afirma jornal

O casal ficou separado por quatro meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2020 - 08:21
A assessoria de Neymar, que também responde por Nadine, preferiu não comentar sobre o assunto
A assessoria de Neymar, que também responde por Nadine, preferiu não comentar sobre o assunto -

Na última quarta-feira, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, teria viajado para Cancún, no México. No entanto, segundo informações divulgadas pelo jornal 'Extra', Nadine não estava sozinha, ela viajou acompanhada de Tiago Ramos. O casal ficou separado durante quatro meses, e teriam concordado em dar uma segunda chance durante a viagem.

"Para onde tenha sol, é para lá que eu vou…", escreveu Nadine, na legenda de sua foto dentro do Mar do Caribe.

Os dois também foram filmados juntos, num voo de São Paulo para o Panamá, e as imagens acabaram correndo pelas redes sociais. Na filmagem os dois aparecem lado a lado, separados unicamente pelo corredor do avião.

Desde julho, quando os dois terminaram o namoro, Tiago e Nadine mantiveram contato pelo Instagram. O término teria acontecido após uma briga do casal, que acabou fazendo o modelo perder o controle e ferir a própria mão socando a vidraça do apartamento dela.

Questionada sobre o assunto, a assessoria de Neymar, que também responde por Nadine, não negou e nem afirmou a reconciliação. A representante se limitou a dizer que 'não tem nada a declarar sobre o assunto'.

Matérias Relacionadas