Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Lucas Guimarães fala sobre a segunda edição de seu evento virtual

A 'live' será realizada no dia 12 de dezembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 22:08
Com participações como Léo Santana, Zé Felipe, Ana Catarina, Flay e Márcia Felipe farão parte do show
Com participações como Léo Santana, Zé Felipe, Ana Catarina, Flay e Márcia Felipe farão parte do show -

Lucas Guimarães diz que está animado com a segunda edição do seu evento virtual nomeado de ‘Boteco prime Lucas Guimarães convida. Com participações como Léo Santana, Zé Felipe, Ana Catarina, Flay e Márcia Felipe farão parte do show que será realizado dia 12 de dezembro.

De acordo com Lucas, ele ainda está guardando a sete chaves uma outra grande participação para que o evento seja inesquecível. “Na verdade, tem alguns artistas disputando para participar. Pode ser sertanejo, forró, funk, pagode, sofrência. O boteco é um estilo musical pra cada gosto, esse é a minha maior ideia unir o útil ao agradável, fazer as pessoas vibrarem com seus artistas enquanto se reúnem em casa pra assistir ao nosso boteco”, revela.

Alguns influenciadores também marcarão presença no evento, além de Carlinhos Maia que estará na live. Lucas está sendo muito elogiado em suas apresentações e depois da pandemia, ele afirma que quer prosseguir com o evento pelo Brasil. “Se Deus quiser, o boteco irá rodar o Brasil inteiro e aí sem pandemia, se Deus quiser, será um evento aberto, ao público. Aguarde que vem muitas novidades e isso é só o começo”, diz Lucas.

Foi anunciado que durante a live, um carro será leiloado e o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição que ainda não foi escolhida. Lucas diz que essa é a melhor parte. “Não tem coisa melhor do que levar alegria e ainda poder ajudar quem precisa”, completa.

Matérias Relacionadas