Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Luciano Huck afirma voto em Paes e fala sobre boatos de candidatura em 2022

Fontes afirmam que o apresentador deve se candidatar à presidência do país

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2020 - 12:20
O apresentador apoia o movimento Renova BR
O apresentador apoia o movimento Renova BR -

O apresentador de TV Luciano Huck votou logo na manhã deste domingo (29), na Escola Municipal República da Colômbia, na Barra da Tijuca. O empresário, marido de Angélica, afirmou que apoia Eduardo Paes (DEM) em sua candidatura para a prefeitura do Rio de Janeiro. No entanto, quando perguntado sobre uma possível eleição sua em 2022, o apresentador desconversou. 

"Eu votei no Eduardo Paes. Acho que a cidade está precisando desesperadamente de uma arrumação geral. Foram anos muito difíceis para o Rio de Janeiro. É importante que a gente entre agora num ciclo mais virtuoso", disse Huck ao jornal Estadão Conteúdo.

Vale lembrar que há alguns anos já rolam boatos de que Huck pretende se candidatar à presidência do país em 2022. Ele, inclusive, já ensaiou sua candidatura em 2018. No entanto, quando perguntado sobre isso neste segundo turno, ele se limitou a dizer: "2022 está muito longe ainda. Vamos discutir as cidades por enquanto".

Huck apoia o movimento Renova BR, que busca formar lideranças políticas no executivo e legislativo. "As transformações que precisamos começam nas cidades", afirmou o apresentador. 

Vale lembrar que surgiu boatos de que Huck estaria formando uma nova articulação que combina o centro e a direita e busca derrubar o presidente Jair Bolsonaro de seu atual posto na presidência do país. Os encontros contínuos do empresário com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, deixam esses rumores cada vez mais forte. 

Matérias Relacionadas