Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Thelma Assis anuncia em rede sociais que testou positivo para Covid-19

A campeã do BBB20 relata que ela e o marido contraíram a doença

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 22:09
“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa", escreve Thelminha
“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa", escreve Thelminha -

Nesta sexta-feira (27) a campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis testou positivo para a Covid-19. Usando a rede social Instagram, a atual apresentadora do programa ‘É de Casa’, na ‘TV Globo’, para anunciar a notícias aos seguidores.

“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando”, escreveu na legenda da foto em que posa com seu marido.

A postagens já possui 60 mil curtidas e milhares de comentários de fãs que desejam a melhora do casal. Comentários como: “Vai dar tudo certo” ou “E nem fez resenha com a galera, como umas e outras por aí. Isso é para a gente ver que ninguém está totalmente seguro”, disseram seguidores de Thelma.

Matérias Relacionadas