Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Simaria fala sobre suposto ciúmes por Simone ter mais seguidores no Instagram

A cantora explicou que é 'uma pessoa bem resolvida com isso'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 20:35
Simaria também falou sobre medo de cobrança e exposição
Simaria também falou sobre medo de cobrança e exposição -

Em uma coletiva de imprensa nesta última quinta-feira (27), para divulgar o novo projeto 'Debaixo do Meu Telhado', Simaria foi questionada quanto ao fato de sua irmã, Simone, ter mais seguidores no Instagram que ela.

Em resposta, Simaria afirmou que achava natural a irmã ter mais seguidores que ela, devido a frequência de postagens dela, inclusive sobre seu dia a dia. "Eu sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos", disse a cantora.

Simone, que atualmente grávida de uma menina, acumula 28,9 milhões de seguidores, e quanto a irmã tem 23,2 milhões. Rebatendo o comentário da irmã, Simone explicou:  "Eu falei isso, porque antes ela queria [fazer um canal no YouTube] e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: 'Vamos fazer um canal'. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo".

Ao final da conversa, Simaria explicou melhor o motivo de não expor muito sobre a sua vida pessoal. "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura", concluiu a sertaneja, que mostrou receio de cobrança dos seus seguidores.

Matérias Relacionadas