Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,1803
Search

Termina namoro de Paolla Oliveira e Douglas Maluf, afirma colunista

O término teria sido pacífico e os dois seguem amigos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2020 - 11:30
O romance foi assumido publicamente no Carnaval deste ano
O romance foi assumido publicamente no Carnaval deste ano -

Paolla Oliveira e Douglas Maluf não seguem mais juntos, é o que afirma a colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira. A jornalista chegou a noticiar com exclusividade o romance dos dois, que antes se mantinham discretos quanto a relação. 

O romance foi assumido publicamente no Carnaval deste ano, depois que o casal apareceu junto em um camarote na Marquês de Sapucaí. Na ocasião, a dupla foi fotografada, mas se limitaram a dizer que preferiam 'não rotular a relação'. 

De acordo com a coluna, o término foi amigável. Os dois ainda continuam a se seguir nas redes sociais e, um vez ou outra trocam interações. A mais recente aconteceu no dia do aniversário do coach de inteligência emocional, a um semana atrás.

"Parabéns. Que os 'agoras' que se seguem sejam gentis, tragam paz, saúde e mais sorrisos como esse. Você é especial. Receba sempre o melhor que a vida possa te dar, porque você merece", escreveu Paolla para Maluf, em uma publicação do Instagram sobre seu aniversário.

Procurada, a assessoria do coach Douglas Maluf disse que seu assessorado é 'muito discreto e não costuma falar sobre sua vida pessoal'. Já Paolla Oliveira está sem assessoria de imprensa no momento.

Matérias Relacionadas