Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Ludmilla reclama de amigos que não ajudam a divulgar música nova

Desabafo foi feito nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2020 - 18:52
Cantora soltou o verbo ao falar de amigos que só pedem favores
Cantora soltou o verbo ao falar de amigos que só pedem favores -

Ainda comemorando o sucesso do seu novo hit 'Rainha da Favela', Ludmilla agradeceu os fãs que conseguiram fazer a música chegar ao Top 10 das canções mais tocadas em plataformas de música. A cantora, porém, enfatizou que a música só chegou onde está graças aos fãs, porque não recebeu apoio dos amigos. A cantora usou as redes sociais para desabafar e falar dos amigos que pedem favores, mas não a ajudam a divulgar seus trabalhos. 

Eu não vi vários amiguinhos, que vivem pedindo entradas e pulseirinhas para camarotes postarem po**a nenhuma da música. Quando os shows voltarem, eu quero ver pedir alguma coisa. Aqui! Estou anotando tudo. Vocês acham que é uma via de mão única? É uma via de mão dupla. Todo mundo precisa de ajuda.", disse a cantora, que completou mandando um recado para os que pedem para ter seus nomes em listas para entrar em seus eventos.  

"Na hora de pedir... Adoram pedir. Vocês acham que eu sou filha do Silvio Santos? Nasci com o dinheiro na conta? Trabalhei muito para ter dinheiro na conta e vocês agora vão ter que trabalhar muito para pagar as entradas porque agora eu não coloco nome, não boto mais ninguém na lista. Quem não divulgou a minha música e o meu clipe, um beijo", disse Ludmilla. 

Matérias Relacionadas