Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3218
Search

Aos 83 anos, morre Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Ele teve um sangramento intestinal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2020 - 10:50
Ele tinha 83 anos
Ele tinha 83 anos -

Morreu, aos 83 anos, Seu Francisco, o pai de Zezé Di Camargo & Luciano na última segunda-feira (23). Ele foi internado no último dia 10 com um sangramento intestinal e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Seu Francisco foi um dos maiores apoiadores da dupla sertaneja dos filhos.

Após a cirurgia pelo qual Seu Francisco passou, no último dia 14, os médicos queriam retirar as medicações para que ele acordasse. Todos estavam otimistas com a recuperação do idoso, mas, infelizmente, ele não resistiu.

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, escreveu a assessoria da dupla sertaneja ao confirmar a morte de Seu Francisco.

Francisco José Camargo era casado com Dona Helena. Os dois tiveram nove filhos: Mirosmar José, Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter, Welson David, Werlei, Luciele e Emival, o último faleceu em um acidente. 

“De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema. Salve!”, dizia a assessoria de Zezé e Luciano.

Matérias Relacionadas