Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ex-noivo de Perlla fala sobre término do relacionamento com a cantora

O relacionamento durou três meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2020 - 08:05
A cantora justificou o término como 'incompatibilidade de agendas'
A cantora justificou o término como 'incompatibilidade de agendas' -

Ainda abalado com o término de seu noivado, Diogo Bottino, ex de Perlla, comentou com seus fãs e seguidores sobre o fim da relação. Em suas redes sociais, o cantor agradeceu o apoio que vem recebendo de seus seguidores e conversou com alguns deles na web.

Em um dos comentários, uma seguidora contou que estava torcendo pelo casal. Diogo, por sua vez, respondeu: "Eu também estava, mas não era bem isso que ela falava. Vida que segue". Outro internauta pediu para que o empresário não ficasse triste, pois iria dar a volta por cima. Em seguida, Diogo afirma: "Gratidão. Já estou dando".

Em outro comentário, onde um seguidor lamentou o fim do casal, o empresário fez outra revelação sobre o fim do relacionamento: "No caso, ali eu acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", escreveu. 

Após 3 meses de relacionamento, que engataram depois do fim do casamento de Perlla e seu ex-marido Cássio Castilhol, o novo casal tinha anunciado um noivado. No entanto, o romance não durou muito, e Perlla justificou o fim como 'incompatibilidade de agendas'. Na mesma ocasião, Diogo também confirmou o término, mas preferiu não comentar o motivo que levou ao fim do casal.

Matérias Relacionadas